Blog
Acompanhe nossos artigos

20 fevereiro, 2024

Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?

A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.

Leia mais

30 fevereiro, 2024

Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?

O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.

Leia mais

20 fevereiro, 2024

Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?

A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.

Leia mais

30 fevereiro, 2024

Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?

O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.

Leia mais

27/2/2024

O calendário do primeiro semestre é complexo. Entenda os pontos da estratégia de captação que competem aos meses iniciais do ano.

Destaque para a importância de um planejamento estratégico no primeiro semestre para otimizar a captação de alunos no segundo semestre. Pontos-chave incluem a continuidade da captação, análise e início da campanha para o próximo ciclo de alta, e a retenção dos alunos existentes. Essas estratégias são fundamentais para o sucesso da captação e requerem organização e dedicação ao longo do ano.

Leia mais
Badge Image