20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais2/4/2024
Nunca foi tão fácil acompanhar uma escola diariamente. Cuide, com planejamento prévio, da sua imagem – nós te damos referênciaA mudança na decisão de escolher escolas, que agora é um processo contínuo ao longo do ano. Abril é um mês produtivo para revisar e planejar ações de captação, visando um momento de descanso posterior sem estresse.
Leia mais26/3/2024
Captar alunos em 2024 é sobre racionalidade com experiência: estratégia com base em dadosA importância da experiência e do aprendizado contínuo na captação de alunos, incentivando a análise de dados para identificar oportunidades e ameaças. A necessidade de compreender a base de alunos ao longo do tempo, exemplificando com dados que mostram mudanças nos padrões de distribuição geográfica dos alunos.
Leia mais