Blog
Acompanhe nossos artigos

20 fevereiro, 2024

Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?

A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.

Leia mais

30 fevereiro, 2024

Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?

O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.

Leia mais

20 fevereiro, 2024

Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?

A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.

Leia mais

30 fevereiro, 2024

Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?

O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.

Leia mais

20/2/2024

Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?

A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas, mesmo que não tenham efetuado matrículas. Destaca-se que muitas escolas negligenciam o marketing nesse período, focando em questões mais imediatas, como avaliações, reuniões de pais e o dia a dia escolar.

Leia mais

30/1/2024

Se planeje com antecedência. Quase metade das matrículas são feitas até o mês de Outubro.

A importância contínua da captação de alunos mesmo após o início do ano letivo, enfatizando que nunca é tarde para atrair novos estudantes. Compartilha-se insights sobre as tendências de mercado com base na observação de mais de 20 escolas e ressalta a importância do planejamento antecipado, investimento em campanhas de marketing e treinamento da equipe.

Leia mais
Badge Image