20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais23/5/2023
Contando com a captação de novos alunos no meio de ano? Foque no longo prazoÉ interessante observar como a percepção do aumento ou queda na procura, visitação e matrículas pode variar entre escolas e mesmo ao longo dos anos. Esse sentimento de incerteza e insegurança muitas vezes surge quando as escolas não têm dados concretos para embasar suas análises e ações. A profissionalização no acompanhamento e análise de dados é essencial para que as escolas possam agir de forma estratégica e eficiente, mesmo diante de cenários desafiadores.
Leia mais25/4/2023
As escolas carecem de líderes nas áreas de Marketing e Captação. Você sabe acompanhar e avaliar quem irá tocar o seu próximo ciclo de crescimento?Escolher os responsáveis pelo planejamento e execução da campanha de captação é crucial para o sucesso da escola. Ter alguém interno próximo ao marketing e captação é essencial para acompanhar o dia a dia, identificar oportunidades e ouvir feedbacks. Estruturar equipes de marketing e captação de acordo com a realidade financeira da escola é fundamental para evoluir nessas áreas.
Leia mais