20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais6/6/2023
Se perguntando sobre como será a Captação de Alunos para 2024? O segredo está em como se prepara agora para acompanhar e agir lá na frente.A antecipação da procura por matrículas para o ano seguinte é algo comum e pode trazer desafios interessantes para as escolas. É importante estar preparado para lidar com essa demanda, especialmente no que diz respeito ao atendimento e à capacidade de transformar esses interessados em matrículas efetivas. A profissionalização nesse processo, com foco em coletar, tratar e acompanhar os dados, pode fazer toda a diferença.
Leia mais30/5/2023
Mais do que a Festa Junina: um momento decisivo para sua campanha.É interessante notar como a preocupação com o ciclo de matrículas está cada vez mais presente nas escolas, mesmo que de forma discreta em alguns momentos do ano. Essa mudança no comportamento dos pais, que agora buscam informações e opções de escolas de forma constante ao longo do ano, exige uma profissionalização ainda maior nas áreas de comunicação e captação das escolas. A capacidade de se destacar e atrair essas famílias em meio a tanta concorrência é um desafio que requer estratégias bem definidas e uma abordagem contínua ao longo do ano.
Leia mais