20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais18/7/2023
Não jogue dados com seu ciclo de captação. Está nas suas mãos.É importante garantir que sua escola esteja preparada para a concorrência acirrada no mercado educacional. Saber quantas famílias visitam a escola e ter controle do processo de captação são fundamentais. Além disso, é essencial analisar o desempenho do processo de conversão pós-visita para garantir que todas as oportunidades sejam aproveitadas.
Leia mais27/6/2023
Férias x Preparação para o Ciclo de Captação: podem coexistir?Aproveite julho para definir a campanha de matrículas, criar um calendário de ações, treinar a equipe de atendimento e estabelecer formas de acompanhar o ciclo. Essas ações podem ser essenciais para garantir um bom direcionamento e resultados positivos.
Leia mais