20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais8/8/2023
Atingir o pico de matrículas no final do ano significa uma boa base de contatos e visitas em Agosto e SetembroEssa mensagem é fundamental: antecipar-se na captação de novos alunos é essencial para o sucesso da escola. Embora as matrículas possam atingir o pico em meses posteriores, as famílias começam a considerar suas opções muito antes disso. Deixar para se preocupar com novos contatos e visitas mais tarde pode resultar em perder essas famílias para outras escolas mais proativas.
Leia mais25/7/2023
Preparação para a captação de alunos vai muito além da campanha de marketingA preparação para captação de alunos envolve estratégias de marketing, comunicação eficaz, formação da equipe de atendimento e controle do processo de matrícula. É importante planejar ações que garantam uma presença constante e relevante junto ao público-alvo, visando atrair e converter interessados em novos alunos.
Leia mais