20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais20 fevereiro, 2024
Por que as escolas ignoram os primeiros meses do ano como fundamentais para trabalhar quem não fechou a matrícula?A necessidade de as escolas adotarem estratégias de marketing ao longo do primeiro semestre, visando manter o engajamento com as famílias interessadas.
Leia mais30 fevereiro, 2024
Você tem mais duas semanas antes do início das aulas. Sabe o que fazer para potencializar o número de alunos?O destaque da importância do período atual para diretores e mantenedores de escolas, enfatizando que o novo ano se torna significativo quando as matrículas são fechadas.
Leia mais12/9/2023
Você está recebendo muitos contatos de famílias interessadas na sua escola?Muitos gestores e mantenedores estão começando a entender a importância de pensar na captação de alunos ao longo do ano, não apenas em setembro e outubro. A procura antecipada tem sido notável, e isso mostra a necessidade de um planejamento e calendário bem estruturados. É crucial aumentar o número de famílias que entram em contato com a escola desde já, para que estejam prontas para matricular nos próximos meses. Estou disponível para trocar ideias sobre como agir estrategicamente para acumular novos contatos e garantir um bom ciclo de matrículas em 2024.
Leia mais15/8/2023
Seja racional na estratégia de trazer novos alunos: some os dados à sua experiênciaÉ admirável ver como tantos mantenedores e diretores de escolas têm uma rica bagagem de experiência na educação, baseada em anos de prática e aprimoramento contínuo. Essa experiência empírica é valiosa, mas é igualmente importante combinar essa expertise com dados concretos para orientar as decisões estratégicas.
Leia mais